Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Ensino-Aprendizagem

A ARTE EDUCAÇÃO NA ERA TECNOLÓGICA PDF
Jonathas Beck Ramos, Lindsay Caroline de Brito Ribeiro
ANÁLISE DOS MOVIMENTOS DE DANÇA DE COREÓGRAFOS CONTEMPORÂNEOS COM BASE NOS CONCEITOS DE LABAN E ARNHEIM PDF
Jéssica Monteiro Pinto, Lindsay Ribeiro
ARTE EDUCAÇÃO: TODOS SOMOS IGUAIS PDF
Rodolfo Maciel de Faria, Elaine Patricia dos Anjos Rivas, Lindsay Caroline de Brito Ribeiro
ARTE ESPACIAL NO CONTEXTO DA ARTE EDUCAÇÃO PDF
Jusmena Fátima Teixeira Gonçalves Fonseca, Maria Angélica Gomes Maia, Lindsay Caroline de Brito Ribeiro
AUTISMO: COMO TRABALHAR EM SALA DE AULA PDF
Brenda de Paula Romão
CASOS DE ENSINO COMO POSSIBILIDADE FORMATIVA E DE REFLEXÃO DA DOCÊNCIA PDF
Dóris Mendes Ramos Siqueira, Maria Teresa de Moura Ribeiro
A EXPERIÊNCIA DA UNIVAP VIRTUAL NA CAPACITAÇÃO DOCENTE PARA A PRODUÇÃO DE VIDEOAULAS PDF
Camila Monteiro Rodrigues, Silene Fernandes Bicudo, Ricardo Martins de Souza

Currículo

EDUCAÇÃO PARA MORTE E LUTO NA GRADUAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE: UMA REVISÃO INTEGRATIVA PDF
Danusa de Almeida Machado, Clarissa Cabianca Ramos, Guilherme Ggryschek, Tatiane Piedade

Tópicos Específicos de Educação

ESTUDO COMPARATIVO DOS DOCUMENTOS PARA ALFABETIZAÇÃO: UMA RELEITURA PDF
Paloma Lourdes da Silva Braz, Caroline Magalhães, Luciana Aparecida Ribeiro, Vivian de Faria Januário Alves, Bárbara Cynthia Meier Rodrigues, Gislaine Célis Gomes Cavalheiro, Ludimila Vitoria Silva, Vera Lúcia Catoto Dias, Maria Angélica Gomes Maia
COORDENADOR PEDAGÓGICO: ACOMPANHAMENTO DA PRÁTICA DOCENTE PDF
Sandra Mara Tavares Rodrigues, Maria Teresa De Moura Ribeiro

Políticas Públicas na Educação

PERSPECTIVAS ATUAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO NO BRASIL: PNAIC. PDF
Laryssa dos Santos Flores, Isabella Leal Fontana, Luana Maria Rodrigues, Milena Afonso Domingues, Vitória Paôla Morais Godoi, Anamaria da Silva Martin Gascón Oliveira, Maria Amélia da Silva Alves de Almeida


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .