Fundamentos da Educação
HISTÓRIA, MEMÓRIA DE PROFESSORAS ALFABETIZADORAS | |
Agatha Ferreira Cescon, Cassiele de Carvalho Benetelli, Jéssica Gabriela da Silva, Milena de Cássia Mendes Gonçalves, Mylena Vargas Britto de Oliveira, Poliana Cristina da Silva, Shauana Aghata França do Carmo, Maria Angélica Gomes Maia, Vera Lúcia Catoto Dias |
Planejamento e Avaliação Educacional
DESAFIOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE CURSOS A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR | |
Maria Tereza Dejuste de Paula, Silene Fernandes Bicudo, Anamaria Gascon Oliveira, Maria Angelica Gomes Maia, Ana Enedi Prince Silva, Vera Catoto Dias, Anézio Bernardes |
Ensino-Aprendizagem
A REALIDADE DA ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DE ESCOLARIDADE: O ANALFABETISMO NO BRASIL | |
Eliane Guedes de Souza, Alice Azevedo Gonçalvez, Ana Clara Silva Barbosa, Ana Stefane Simões Goulart Andrade, Beatriz Batista Versuri, Júlia Almeida Silva Pontes do Amaral, Laissa Moris, Louise Verônica Braz Almeida, Raissa Naomi Hashimoto Miyase, Anamaria da Silva Martin Gascón Oliveira, Maria Amélia da Silva Alves de Almeida |
CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NO ENSINO MÉDIO: UMA APLICAÇÃO NO CÁLCULO DE ÁREAS | |
Rafael Prata de Souza, Sarah de Paula Santos, Paulo Roberto Barbosa |
A EXPERIÊNCIA DA UNIVAP VIRTUAL NA CAPACITAÇÃO DOCENTE PARA A PRODUÇÃO DE VIDEOAULAS | |
Camila Monteiro Rodrigues, Silene Fernandes Bicudo, Ricardo Martins de Souza |
Tópicos Específicos de Educação
BONS PROFESSORES E SUAS PRÁTICAS: DE QUEM ESTAMOS FALANDO | |
Márcia Maria de Castro Buzzato, Ana Maria Gimenes Corrêa Calil |
ESTUDO COMPARATIVO DOS DOCUMENTOS PARA ALFABETIZAÇÃO: UMA RELEITURA | |
Paloma Lourdes da Silva Braz, Caroline Magalhães, Luciana Aparecida Ribeiro, Vivian de Faria Januário Alves, Bárbara Cynthia Meier Rodrigues, Gislaine Célis Gomes Cavalheiro, Ludimila Vitoria Silva, Vera Lúcia Catoto Dias, Maria Angélica Gomes Maia |
OFICINAS DE CORDEL EM ESCOLAS: QUAIS OS TEMAS ESCOLHIDOS PELOS ALUNOS? | |
Paulo Roxo Barja, Claudia Regina Lemes |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .