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ESTUDO DE APRENDIZADO DE MÁQUINA PARA APLICAÇÃO EM PLATAFORMA INTERATIVA ACADÊMICA
Anderson Bartholomeu Oliveira, Erick de Souza Fernandes, Rodolfo Lyu Shimotsu, Antonio Carlos da Cunha Migliano

Prédio: CEPLADE
Sala: Saguão do CEPLADE
Data: 2018-09-05 04:00  – 06:00
Última alteração: 2018-08-22

Resumo


Este artigo apresenta o estudo de técnicas de aprendizagem de máquinas, mineração de dados e jogos sérios para criação de uma plataforma interativa acadêmica; possibilitando auxiliar os professores para uma melhor abordagem da matéria, facilitando o aprendizado dos alunos e coletando os dados individualmente. Para um resultado de maior nível de precisão à assimilação do conteúdo; tanto individualmente como no coletivo, A ideia principal é verificar em qual área se encontra com maior dificuldade e assim auxiliando o professor em sua metodologia de ensino, para ajudar os alunos que se encontram com uma maior dificuldade, possibilitando um nivelamento uniforme de todos em sala de aula.

Palavras-chave


Aprendizagem de máquina; mineração de dados; jogos sérios; plataforma acadêmica.

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